19 ABR 2023
Prefeitura abre inscrições para aulas gratuitas para Oficina de Teatro
Prefeitura abre inscrições para aulas gratuitas para Oficina de Teatro
A Prefeitura Municipal de Sud Mennucci, através da Divisão de Cultura, traz mais uma novidade a todos os munícipes. A partir do mês de maio a Divisão de Cultura iniciará as aulas para a oficina de teatro adulto.
O projeto, será ministrado pela professora Maria Aparecida de Souza, formada em Artes Cênicas pela UFMS (Universidade Federal do Mato Grosso do Sul) e será destinado ao público adulto, com idade a partir de 16 anos.
Os interessados deverão comparecer no prédio da Terceira Idade de Sud Mennucci ou acessar o link https://forms.gle/63DsGzAdc2jrtX2WA para a inscrição.
De acordo com a Gestora da pasta Grasielle Pereira Francisco, a expectativa de público é grande. É necessário resgatar e disseminar a cultura em todos os seus segmentos e garantir que ela esteja ao alcance de todos. Estamos muito felizes com essa oportunidade, esse acesso aos munícipes, até para os que já vivenciaram essas atividades no passado, já que há anos sonhamos com o retorno Cultural em nossa cidade. Quem sabe descobrir os talentos escondidos que muitos trazem consigo e aprimorar o que já foi vivido?
Além disso, temos a intenção de realizar espetáculos tanto no município quanto em outras cidades, e assim, proporcionar quem sabe a descoberta dos novos artistas, finaliza.
Mais informações pelo telefone: (18) 3786 – 1139.
Autor: Ana Paula