16 JUN 2021
SOCIAL
CAMPANHA DO AGASALHO REALIZA DOAÇÃO DE 400 COBERTORES PARA FAMÍLIAS VULNERÁVEIS DO MUNICÍPIO
A Prefeitura do Município de Interesse Turístico de Sud Mennucci, por meio da Divisão de Assistência Social e Fundo Social de Solidariedade, realizou nesta terça-feira (15), a “Campanha do Agasalho”, nesta ação foram doados 400 cobertores novos as famílias em situação de vulnerabilidade da cidade, inscritos nos programas de transferência de renda federal estadual.

Os cobertores foram comprados com o dinheiro arrecadado da venda de pizzas realizada no início deste mês e com doações feitas pela empresa SABESP, que também apoiou o projeto. Os cobertores foram doados aos moradores inscritos no Programa de Transferência Federal, Bolsa Família, Renda Cidadã e os inscritos no Programa Estadual Viva Leite.

A responsável pela Divisão de Assistência Social Daiana Cristina, agradeceu aos colaboradores. “Agradeço em nome de toda a equipe as pessoas que contribuíram com o projeto, e em especial ao Prefeito Lió, ao Vice-Prefeito Roberto Viana, a Primeira-dama e Presidente do Fundo Social de Solidariedade Marisa Santos e a Segunda-Dama e Vice-presidente do Fundo Social de Solidariedade Márcia Santos, que acompanharam e deram apoio ao projeto desde o início. Estes cobertores aquecerão várias famílias sud mennuccenses”.
Autor: Thiago Miyazaki Simão
16/06/2021
A Prefeitura do Município de Interesse Turístico de Sud Mennucci, por meio da Divisão de Assistência Social e Fundo Social de Solidariedade, realizou na terça-feira (15), a entrega de 400 cobertores novos as famílias em situação de vulnerabilidade da cidade, inscritos nos programas de transferência de renda federal estadual.