24 JAN 2023
MATRÍCULAS ABERTAS NO PROJETO GURI
Atenção garotada, o Projeto Guri está com matrículas abertas aqui na cidade. O Guri oferece cursos gratuitos de música para crianças, adolescentes e jovens de 6 a 18 anos. E, para participar, não é preciso ter instrumento musical e também não precisa entender de música.

As inscrições estão sendo feitas no Prédio do Projeto Guri (na Rua Augustinho Alegre Chic, em frente ao Ginásio de Esportes) na segunda, quarta e sexta-feira, das 08 às 13 horas e na terça e quinta-feira das 08 às 11 horas ou das 14 às 18 horas.

Em Bandeirantes D’ Oeste as inscrições estão sendo realizadas na subprefeitura nas terças e quintas-feiras das 07 às 13 horas e aos sábado das 07 às 10 horas.
Tanto em Sud Mennucci como em Bandeirantes D' Oeste as matrículas são feitas até o dia 17 de fevereiro de 2023.

Para se inscrever, o responsável deve ir direto ao Polo com as cópias dos seguintes documentos: RG ou Certidão de Nascimento do aluno, RG do responsável, comprovante de matrícula no ensino regular e comprovante de endereço. Mais detalhes disponíveis no site: http://www.projetoguri.org.br/
Autor: Thiago Miyazaki Simão