Prefeitura de Sud Mennucci / SP
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
18 AGO 2022
QUINTOU E QUINTA-FEIRA É DIA DE TBT
receba notícias
Vamos relembrar um pouco do grandioso evento da Escolha da Rainha de Sud Mennucci 2022?! Hoje faremos algumas publicações para revivermos os magníficos momentos do evento que antecede nossa 36ª Festa do Peão de Sud Mennucci. Começando pela linda decoração coordenada pelo Assessor de Eventos, Flávio Ramos, que neste ano levou o tema “Pantanal” para o nosso concurso. “O tema escolhido foi uma inspiração ao sucesso da novela Pantanal e também em alusão a “Região Pantanal Paulista”, que representa diversos municípios turísticos do interior de São Paulo”, explicou o Assessor de Eventos e responsável elo evento Flávio Ramos.
Versão do Sistema: 3.2.8 - 16/11/2022