Prefeitura de Sud Mennucci / SP
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
26 ABR 2022
VIGILÂNCIA SANITÁRIA
PROJETO CIDADE LIMPA: GESTORES DO MUNICÍPIO SE REUNIRAM COM O PREFEITO LIÓ PARA ALINHAR OS ÚLTIMOS DETALHES DO PROJETO
PROCESSANDO ÁUDIO
Aconteceu hoje pela manhã, uma reunião entre os gestores das Divisões de Meio Ambiente e Turismo, Obras e Serviços, Transporte, Limpeza e Vigilância Sanitária, para alinhar os últimos detalhes do Projeto Cidade Limpa, que acontecerá pela primeira vez, em parceria com a TV TEM, e que iniciará nesta Quinta-feira (28).

"Devido ao alto número de casos confirmados de dengue, fez se necessário essa ação na tentativa de barrar a proliferação do mosquito", comentou o responsável pelo setor de Meio Ambiente, o Engº Agrônomo e Técnico em Meio Ambiente Lucas Lisboa.
Os moradores deverão colocar nas calçadas os materiais inservíveis, como, galhos, folhas, entulhos, móveis velhos, pneus inservíveis, madeiras, sofás, colchões, objetos em desuso e sem serventia que esteja encostado na residência e que possa acumular água e servir de criadouro para o mosquito da dengue, além de servir de abrigo para escorpião e outros insetos.

O caminhão do Cidade Limpa passará por Sud Mennucci no dia 28 e no Distrito Bandeirantes D'Oeste dia 29 de abril, das 9h até às 17h. Lembrando que durante os dias de coletas não serão recolhidas lâmpadas.
Versão do Sistema: 3.2.3 - 06/06/2022