Prefeitura de Sud Mennucci / SP
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
26 ABR 2022
ADMINISTRAÇÃO
ESTRADA SUM-030 FOI RECUPERADA PARA QUE PRODUTORES E MORADORES POSSAM TRAFEGAR COM MAIS TRANQUILIDADE
PROCESSANDO ÁUDIO
Esta gestão está entregando mais uma obra realizada para beneficiar a população sud mennuccense. Recentemente, a obra de recuperação da estrada da SUM-030 (Cateto), coordenada pelo Paulo Américo e Pedrão Moreira foi concluída. Participaram deste projeto os maquinistas basculantes: Joãozinho, Anízio, Joaquim e Adriano.

“É extremamente importante que as estradas rurais recebam manutenção para que estejam sempre em bom estado para que o produtor possa transportar sua produção e que os moradores possam trafegar com mais tranquilidade”, disse o Prefeito Lió, e completou, “nos próximos meses outras obras serão entregues”.
Versão do Sistema: 3.2.3 - 06/06/2022