11 DEZ 2021
ADMINISTRAÇÃO
SUD MENNUCCI RECEBE VIATURA DO AGROSP+SEGURO/ SEGURANÇA NO CAMPO, PROJETO DA SECRETARIA DA AGRICULTURA DE SÃO PAULO
As áreas rurais do município de Sud Mennucci agora contam com o trabalho de ronda com a viatura recebida pela Secretaria de Agricultura pelo programa AgroSP+Seguro/Segurança no Campo. O Secretário da Agricultura, Itamar Borges, junto com o vice-governador Rodrigo Garcia, entregaram as primeiras 72 viaturas aos municípios do primeiro lote, dentre eles Sud Mennucci.

O AgroSP+Seguro - Segurança no Campo garante mais segurança no campo, em uma ação conjunta entre o município e os produtores rurais. Com viaturas específicas e identificadas para o trabalho de ronda nas áreas rurais, o projeto tem o objetivo de incentivar os municípios na melhoria das condições de vida das pessoas no campo, onde a polícia militar em atividade delegada realizarão as operações, garantindo uma maior segurança na zona rural, pois, principalmente nos períodos noturnos há muitas ocorrências de furtos de animais, maquinários, sequestros entre outras ocorrências.

Os veículos, modelo 4x4, diesel, turbo e cabine dupla, tem identidade visual do programa e são adaptados com giroflex e tecnologias como GPS e rádio comunicador.

A Prefeitura Municipal agradece à Câmara Municipal de Vereadores, toda a equipe da Casa da Agricultora e da Associação dos Produtores Rurais, em especial aos vereadores Cleber Gonçalves de Oliveira, Valéria Garcia e Antônio Lisboa, o Presidente da Associação Dinho Martelo e a Gestora da Casa da Agricultura Mirele Vinhas Voltolini que estiveram juntos em São Paulo para protocolar o pedido.