18 JUN 2021
TURISMO
PREFEITO LIÓ RECEBE SECRETARIA EXECUTIVA DO CIENSP, A INTERLOCUTORA DA RT PANTANAL PAULISTA E DIRETORES DE TURISMO DA NOSSA REGIÃO
Nesta quinta-feira (17), o Prefeito Lió recebeu em seu gabinete, a Gestora do CIENSP - Consórcio Intermunicipal do Extremo Noroeste Paulista, Rosimeire Francé, a Diretora de Turismo da Estância Turística de Ilha Solteira e Interlocutora da Região Pantanal Paulista Luanda Arakaki e demais diretores da nossa região para tratar do desenvolvimento da primeira rota de cicloturismo do Pantanal Paulista.

As cidades estão realizando uma série de ações conjuntas para apresentar as belezas naturais, os serviços e as atrações turísticas da região. Além disso, o grupo busca o desenvolvimento local e acesso a recursos.

A organização do projeto tem a participação dos membros da RT Pantanal Paulista, prefeituras dos municípios envolvidos, Ciensp e grupos de ciclistas da RT Pantanal Paulista. O objetivo do projeto é possibilitar aos municípios da região a geração de mercado de trabalho e renda através da atividade turística, consolidando a regional como um polo de cicloturismo.

O projeto de Cicloturismo irá percorrer diversas cidades, incluindo Sud Mennucci, trazendo vários efeitos positivos para o nosso município, melhorando a economia, fortalecendo os micro e pequenos empreendedores, exploração do turismo regional, publicidade da cidade entre outros.

Estiveram presentes também na reunião os seguintes representantes: Lucas Lisboa (Sud Mennucci), Renato Veiga (Suzanápolis), , Elson Gomes (Itapura), Fernando Yabuuti (Pereira Barreto).

“Apoiar este projeto sobre o Turismo, é contribuir com o desenvolvimento e economia do nosso município, o Turismo gera emprego e renda”, comentou o Prefeito Lió.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024