31 OUT 2023
OBRAS PÚBLICAS
TURISMO
➡ RECURSOS DO MIT POSSIBILITA QUE SUD MENNUCCI INVISTA EM INFRAESTRUTURA TURÍSTICA PARA IMPULSIONAR O DESENVOLVIMENTO REGIONAL
No esforço contínuo para melhorar a experiência dos turistas e moradores, a cidade do Sud Mennucci está prestes a inaugurar um novo Posto de Informações Turísticas (PIT). O “PIT”, foi construído com a verba advinda do título de MIT (Município de Interesse Turístico), proveniente do Estado de São Paulo. Este projeto ambicioso visa fornecer uma gama abrangente de serviços para atender às necessidades de visitantes. O PIT será um marco vital no cenário turístico crescente do município, consolidando Sud Mennucci como um destino de primeira classe para viajantes em busca de aventuras e experiências inesquecíveis. O espaço multifuncional, que está em fase final de construção, está programado para oferecer uma série de comodidades essenciais, incluindo uma sala de recepção turística para orientar e informar os visitantes sobre as atrações locais. Além disso, a instalação contará com uma copa bem equipada, sanitários públicos e duchas para proporcionar conforto e conveniência a todos os usuários. Uma das características notáveis do PIT é a inclusão de um bebedouro destinado a ciclistas e entusiastas de atividades esportivas, que complementa os esforços da cidade para tornar o turismo mais acessível para todos os tipos de viajantes. O estacionamento e o serviço de paisagismo refletem a preocupação da administração em oferecer um ambiente acolhedor e esteticamente agradável para todos os visitantes. O Prefeito Lió ressaltou a importância do PIT para o crescimento contínuo do turismo no município. "O Posto de Informações Turísticas é um investimento que fortalecerá ainda mais nossa posição como um Município de Interesse Turístico. Além disso, ele servirá como o primeiro ponto de contato para todos os que desejam explorar e desfrutar dos encantos de Sud Mennucci", enfatizou o prefeito. Com o interesse crescente no potencial turístico do Sud Mennucci, espera-se que o PIT desempenhe um papel crucial no aumento do fluxo de turistas, resultando em um impacto econômico positivo para a cidade. A iniciativa reflete a importância crescente da administração na promoção do turismo e no desenvolvimento regional, demonstrando a dedicação em promover um ambiente propício para o crescimento da cidade.