31 OUT 2023
OBRAS PÚBLICAS
TURISMO
SUD MENNUCCI INVESTE VERBA DO MIT NA REVITALIZAÇÃO DO RECINTO DE EXPOSIÇÕES E FESTAS PARA IMPULSIONAR O TURISMO E O DESENVOLVIMENTO DO MUNICÍPIO
O município do Sud Mennucci está embarcando em uma emocionante jornada de transformação com o lançamento da primeira etapa da ambiciosa revitalização do Recinto de Exposições, Feiras e Festa do Peão "José Paulino Gonçalves". O projeto abrangente, com um investimento estimado de mais de R$ 315 mil, verba esta advinda do Estado de São Paulo, graças ao título de MIT (Município de Interesse Turístico), visa redefinir e melhorar significativamente o espaço multifuncional que tem desempenhado um importante papel na promoção das tradições culturais e no fortalecimento da cidade. O plano de revitalização inclui uma série de melhorias essenciais, incluindo a construção de um versátil Palco Multiuso, instalação de banheiros com acessibilidade e a criação de um sistema de fechamento lateral do pavilhão, proporcionando mais facilidade e adaptabilidade para a realização de diversos eventos. Além disso, o projeto abrange o aprimoramento do estacionamento e a implementação de uma rampa de acesso para garantir a conveniência e acessibilidade. O Centro de Eventos Vereador José Donizetti Francisco "Bodão’ se tornou um ponto central para as festas municipais, incluindo bingos beneficentes que apoiam diversas instituições locais, como o Hospital do Câncer, a Santa Casa Municipal e a APAE. Ao transformar o pavilhão em um Centro de Eventos totalmente funcional e moderno, Sud Mennucci busca consolidar sua identidade como um destino turístico vibrante e culturalmente rico. A administração municipal demonstra um compromisso contínuo com o crescimento econômico e social da região, monitorando o potencial de eventos bem planejados para investimentos na economia local e regional. Com esta ousada iniciativa de revitalização, Sud Mennucci reafirma seu compromisso em preservar suas tradições e fortalecer sua identidade cultural, destacando-se como um destino turístico em ascensão.