11 JUN 2021
OBRAS PÚBLICAS
PREFEITURA DE SUD MENNUCCI REALIZARÁ RECOLHIMENTO DE ENTULHOS. FIQUE ATENTO AO DIA QUE O CAMINHÃO PASSARÁ NO SEU BAIRRO
A Prefeitura do Município de Interesse Turístico de Sud Mennucci realizará o recolhimento de entulhos na cidade. O projeto é uma parceria entre a Secretaria de Saúde e a Divisão de Obras, e tem como intuito ser uma medida de controle de vetores transmissores de doenças e eliminar possíveis criadouros e abrigos de insetos, aracnídeos e animais peçonhentos.

O morador deverá colocar na calçada todo e qualquer tipo de entulho, que o caminhão da Prefeitura estará percorrendo todos os bairros da cidade para fazer o recolhimento. O morador poderá colocar para fora os materiais de construção, entulhos de obras ou demolições, folhas, galhos, podas de árvores, entre outros materiais inservíveis.

O serviço de limpeza inicia na terça-feira, dia 15, e percorrerá os bairros: Vitor Payá Belda, Jardim Paulista I, Jardim Paulista II, Jardim Panorama, Jardim Alvorada e Jardim Pioneiros. Na quinta-feira, dia 17, o caminhão recolherá os entulhos nos bairros: Jardim Flor, Jardim Brasília, Jardim Planalto, Sebastião Dias de Souza, Miguel Martins Garcia, Jardim das Orquídeas e Centro.

A administração municipal solicita a colaboração dos moradores. “Pedimos a ajuda dos moradores. Essa é uma parceria entre o poder público e os cidadãos, com a finalidade de manter a cidade limpa e livre de várias doenças, como por exemplo, o mosquito da dengue”, disse o representante do projeto.

Autor: Thiago Miyazaki Simão