O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, por meio da Unidade Regional de Andradina promoverá, em parceria com a Prefeitura Municipal de Sud Mennucci, o 37º. Ciclo de Debates com Agentes Políticos e Dirigentes Municipais.
O evento será realizado no dia 25 de outubro de 2013, das 10:00 h. às 13:00 h. no Centro Comunitário “Fábio Rogério Concórdia” situado na rua Cláudio Luiz de Castilho, nº 564 Sud Mennucci – SP
Neste dia, os Técnicos do Tribunal de Contas da Unidade Regional de Andradina estarão debatendo temas como Ensino, Saúde, Previdência, Licitações, Repasses Públicos ao Terceiro Setor, Mobilidade Urbana e Resíduos Sólidos. Ao final da explanação dos temas, os Técnicos ficarão à disposição para eventuais esclarecimentos de dúvidas.
O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, além de possuir uma imensa atribuição constitucional de fiscalizar os atos dos gestores públicos também tem a preocupação em orientá-los para que não cometam erros, possibilitando, assim, a correta aplicação dos recursos públicos em benefício da sociedade.
Por essa razão, somente neste ano, o TCESP estará realizando 40 Ciclos de debates com Agentes Políticos e Dirigentes Municipais em todo o Estado de São Paulo.
Os convites foram estendidos aos gestores, agentes políticos e também aos servidores públicos, sem custo e sem prévia obrigatoriedade de inscrição.
HARUKI ISA
DIRETOR DA UNIDADE REGIONAL DE ANDRADINA
TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DE SÃO PAULO