06 MAR 2024
INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O VESTIBULAR DA UNIVESP: ESTUDE DE QUALQUER LUGAR!
A Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp) está com as portas abertas para quem busca uma oportunidade de ingressar no ensino superior. Com inscrições em andamento para o seu vestibular, a Univesp oferece uma chance única de estudar em uma excelente universidade, sem custo e de qualquer lugar.

As inscrições para o vestibular seguem até às 21h do dia 08 de abril e são feitas exclusivamente pelo site https://univesp.fatvestibulares.com.br

As aulas são totalmente virtuais, permitindo flexibilidade de horários. O Polo da Univesp em Sud Mennucci está localizado no Prédio da Biblioteca Municipal, na Av. Pioneiros, 809. O horário de atendimento é das 16h30 às 19h30, de segunda a sexta-feira. Para eventuais dúvidas, o telefone de contato é o 3786-1611.

Sud Mennucci disponibiliza 27 vagas distribuídas em diversos eixos de estudo, abrangendo Licenciatura, Computação, Negócios e Produção. Entre as opções estão cursos como Letras, Matemática, Pedagogia, Ciências de Dados, Engenharia da Computação, Tecnologia da Informação, Administração, Engenharia de Produção e Tecnologia em Processos Gerenciais.

Não perca essa oportunidade de transformar sua vida e garantir um futuro promissor. Inscreva-se já e comece a trilhar o caminho do sucesso acadêmico e profissional com a Univesp!

Autor: Thiago Miyazaki Simão