Ao lado dos vereadores, João José Cardoso e Adilson Farinasso, o Prefeito Municipal, Lió, comprometidos com a inclusão e bem-estar de todos os cidadãos, participaram do lançamento da Frente Parlamentar de Proteção às Pessoas Autistas, em Brasília-DF.
Este evento foi um marco significativo, pois reforça o compromisso de nossa sociedade em garantir direitos, apoio e igualdade de oportunidades para as pessoas autistas. Estar presente nessa iniciativa é um testemunho de nosso compromisso em construir uma cidade mais inclusiva e sensível às necessidades de todos os nossos cidadãos.
A Frente Parlamentar de Proteção às Pessoas Autistas desempenha um papel vital na conscientização sobre o espectro autista, bem como na formulação de políticas públicas que promovam a inclusão, o acesso a serviços de qualidade e a criação de ambientes que respeitem a diversidade.
Foi um momento de aprendizado, troca de experiências e fortalecimento de parcerias, explica Lió. Reafirmo meu compromisso, como Prefeito, em apoiar e implementar ações que promovam a inclusão das pessoas autistas em nossa cidade. Trabalharemos em conjunto com a Frente Parlamentar e outras entidades relevantes, buscando políticas públicas efetivas, programas educacionais inclusivos e serviços de saúde adequados às necessidades dessa comunidade.

Juntos, avançaremos rumo a uma sociedade mais inclusiva, onde cada pessoa, possa prosperar e alcançar seu pleno potencial.