12 ABR 2023
SESSÕES DE CINEMA
Uma parceria firmada entre o Governo do Estado e a Prefeitura de Sud Mennucci, através da Divisão de Cultura, está proprcionando aos nossos munícipes sessões de cinema por meio do programa Pontos Mis, com exibições de filmes para todas as idades.
As sessões de cinema acontecerão a cada dois meses e os filmes serão exibidos no anfiteatro do município, de forma a beneficiar toda a população.
Este mês de abril o programa foi destinado aos alunos da rede estadual de ensino.
O Pontos MIS é um programa de formação e difusão cultural em todo o Estado de São Paulo. As cidades parceiras recebem programações de sessões de cinema, oficinas, palestras, exposições e formação em gestão cultural, visando a formação de novos públicos para a cultura e para o cinema.