30 MAR 2023
No decorrer da semana, em cumprimento a várias agendas para conseguir novos recursos para o município, tanto para Sud Mennucci quanto Bandeirantes D'Oeste, além de participar da Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, maior evento de prefeitos da América Latina, o Prefeito Municipal, Lió, também esteve na sede da União dos Dirigentes Municipais de Educação (undimenacional), instituição presidida pelo nosso Secretário Municipal de Educação, o professor Luiz Miguel.
Eu, juntamente com o prefeito de Poloni, Mantovani Júnior, a vice, Andréia Burati, e a prefeita de União Paulista, Kendrea Papile, agradecemos a recepção e acolhida.
Autor: Ana Paula