14 MAR 2023
EMPREENDEDORISMO
Prefeitura gera empregos indiretos e contribui para renda familiar dos munícipes
A Prefeitura Municipal de Sud Mennucci já está gerando mais de 40 empregos indiretos nas obras para a reativação do Frigorífico.
Estão sendo realizados serviços de pintura, pedreiro, encanador, entre outros. Com isso, a Prefeitura está contribuindo de forma direta na complementação da renda familiar dos munícipes.
Os interessados devem deixar os currículos no balcão de emprego, localizado no prédio da antiga UBS, das 7h as 13h.
Autor: Ana Paula