24 FEV 2023
Prefeito Lio vai a São Paulo em busca de mais investimentos para Sud Mennucci e Bandeirantes D´ Oeste
Nesta quinta-feira, dia 23, o Prefeito Municipal Lió, juntamente do Assessor de Gabinete Sr. Dito Junior e o Chefe da Divisão de Obras e Serviços Públicos, Paulo Américo, estiveram na sede da Casa Civil, no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo, para um encontro com o Sr. Sergio Fontellas.
Fontellas atuará diretamente na Casa Civil, estreitando os laços e direcionando as demandas entre município e Governo, ao Governador, Tarcísio de Freitas.
Na oportunidade, foi solicitado mais R$2.500.000,00 (dois milhões e meio) para as obras do Parque Industrial e outras demandas de Sud Mennucci e Bandeirantes D’Oeste.
Ao Fontellas, que foi presidente estadual do Republicanos São Paulo por 7 anos, foi cobrado com urgência, o pedido, já realizado, sobre a pavimentação asfáltica até a ponte “Araçatubinha” e para a estrada até os quiosques.
Como já comentei em outras ocasiões, os projetos, em questão, já passaram por muitas etapas, somando mais de 10. Com o novo governo, estamos confiantes com a concretização deste sonho. Nosso governador já afirmou compromisso para agilizar o projeto da pavimentação, acrescenta Lió.
Essa é uma luta antiga. Prefeitura e Câmara estão esperançosas para que o projeto saia logo do papel. A população, principalmente a rural, ganhará muito com trafegabilidade de qualidade, finaliza o Prefeito.
Autor: Ana Paula