03 FEV 2023
VESTIBULAR UNIVESP 2023
Quer fazer graduação em 2023 sem pagar NADA? Então, se liga porque na próxima segunda (6) a @univespoficial vai abrir as inscrições para o Vestibular 2023.

São 30 vagas, distribuídas entre os eixos trabalhados pela universidade com polo em Sud Mennucci.

Os cursos são à distância, realizados em Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA), que é uma plataforma on-line onde os estudantes desenvolvem atividades acadêmicas.

As inscrições devem ser feitas pelo site vestibular.univesp.br, A PARTIR das 16h do dia 06 de fevereiro (segunda-feira) , e terminam às 23h59 do dia 30/03.

A prova (objetiva e redação) acontece no dia 28/05, às 13h, e os locais oficiais serão divulgados no dia 19/05. O início das aulas está previsto para o final de julho de 2023. Mais informações no Polo da Univesp, localizado no prédio da Biblioteca Municipal, com atendimento ao público a partir das 19h.