Prefeitura de Sud Mennucci / SP
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
26 AGO 2022
ANOTA AÍ, SEMANA QUE VEM A FESTA É EM BANDEIRANTES D’ OESTE
receba notícias
Está confirmado!!! Bandeirantes vai comemorar seu 32º aniversário em grande estilo. A Prefeitura e Câmara Municipal de Sud Mennucci em parceria com a COEB, realizarão nos dias 02, 03 e 04 de setembro, super shows em comemoração ao aniversário de 32 anos do Distrito. No dia 02, teremos o grande show com a dupla Cézar e Paulinho, no dia 03 a sensacional apresentação da Banda Jafferson e no domingo, 04, finalizamos com a sensacional churrascada e muita música com a dupla Marco Túlio e Luciano, a partir das 10h. Será proibida a entrada com bebidas no local da festa.
Versão do Sistema: 3.2.8 - 16/11/2022