23 AGO 2022
TRANSPORTE GRATUITO PARA PROVA DO ENCEEJA EM ANDRADINA
A Prefeitura de Sud Mennucci, disponibilizará transporte gratuito aos participantes da prova do o Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens e Adultos (ENCCEJA)

Saídas:
06h30min - Bandeirantes D'Oeste (Em frente a Sub-Prefeifura)

07h00min - Sud Mennucci (ponto de saúde - Praça)

Local de referência: Andradina (Escola Estadual João Brembatti Calvos -JBC)

Dia e horários das provas do Encceja 2022

A aplicação das provas do Encceja será dia 28 de agosto, último domingo do mês, nos turnos da manhã e tarde. No período da manhã, os protões serão abertos às 8h e fechados às 8h45, com início das provas às 09h. Já no período da tarde, serão abertos às 14h30 e fechados às 15h15, com início das provas às 15h30.

Estrutura das provas do Encceja 2022 e suas aplicações

PERÍODO DA MANHÃ – serão aplicadas as provas de Ciências Naturais e Matemática, do ensino fundamental; e as provas de Ciências da Natureza e suas Tecnologias e Matemática e suas Tecnologias, do ensino médio. A aplicação terá 4 horas de duração, contadas a partir da autorização do chefe de sala para o início das provas.

PERÍODO DA TARDE – serão aplicadas as provas de Língua Portuguesa, Língua Estrangeira Moderna, Artes, Educação Física, Redação, História e Geografia, do ensino fundamental; e as provas de Linguagens, Códigos e suas Tecnologias, Redação e Ciências Humanas e suas Tecnologias, do ensino médio. A aplicação terá 5 horas de duração, contadas a partir da autorização do chefe de sala para o início das provas.