25 JUL 2022
SOCIAL
REPRESENTANTE DE SUD MENNUCCI GANHA MEDALHA DE OURO E SE CLASSIFICA PARA FASE ESTADUAL DOS JOGOS JOMI
A competidora e representante de Sud Mennucci, Helenice Aparecida Nitopi (Nice), competiu na 24ª Edição dos Jogos JOMI (Jogos da Melhor Idade) na fase regional, dentro da modalidade “Dama feminina”. Os jogos aconteceram na cidade de Araçatuba, onde a representante foi campeã vencendo uma competidora da casa “Araçatuba”, ganhando a tão sonhada medalha de ouro e se classificando para a fase estadual. A Nice foi para o município de Pindamonhangaba representando a região de Araçatuba, para disputar na fase estadual dos jogos JOMI, onde reunia os melhores atletas e competidores de 130 municípios do estado de São Paulo. Todo este trajeto foi acompanhado pelo Prof. e responsável técnico Álvaro Renan Payá. Na fase estadual, Nice disputou 7 partidas de dama, jogando contra os melhores competidores do estado de São Paulo, ficando na décima primeira colocação na modalidade Dama, em nosso estado. A Prefeitura Municipal de Sud Mennucci parabeniza a Nice e o Prof. Renan pela representatividade do nosso município.