Prefeitura de Sud Mennucci / SP
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
07 JUN 2022
NOVO HORÁRIO DE VACINAÇÃO CONTRA A COVID-19 EM BANDEIRANTES D´ OESTE
receba notícias
Nesta terça-feira, a UBS de Bandeirantes D' Oeste anunciou seu novo dia e horário de vacinação contra a Covid-19. No distrito, o imunizante será aplicado nas quintas-feiras, no horário das 08h às 12h na Unidade Básica de Saúde.

O público-alvo da campanha são as pessoas com 50 anos ou mais e todos os profissionais da área da saúde. Podem receber também a dose de reforço os adolescentes com 12 anos ou mais. Para receber a vacina, o munícipe deverá comparecer com o seu comprovante de vacinação da Campanha Contra Covid-19 e o CPF.

Autor: Thiago Miyazaki Simão
Versão do Sistema: 3.2.3 - 06/06/2022