Prefeitura de Sud Mennucci / SP
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
06 JUN 2022
SAÚDE
A PARTIR DESTA TERÇA-FEIRA SUD MENNUCCI TERÁ 4ª DOSE CONTRA COVID-19 EM PROFISSIONAIS DA SAÚDE E PESSOAS COM MAIS DE 50 ANOS
PROCESSANDO ÁUDIO
O Governo do Estado de São Paulo liberou a 4ª dose da vacina contra a Covid-19 para as pessoas com 50 anos ou mais e em todos os profissionais da área da saúde. Nesta etapa, os adolescentes com mais de 12 anos também já poderão receber a sua dose de reforço.

Para a aplicação da nova dose é necessário que haja o intervalo mínimo de 4 meses da última dose.

A vacinação estará ocorrendo somente em Sud Mennucci na UBS nas terças, quartas e quintas-feiras, das 07h às 16h. Para receber a vacina, o munícipe deverá comparecer com o seu comprovante de vacinação da Campanha Contra Covid-19 e o CPF.

Em Bandeirantes D' Oeste a vacinação acontece na UBS somente nas quintas-feiras, no horário das 08h às 12h.

Autor: Thiago Miyazaki Simão
Versão do Sistema: 3.2.3 - 06/06/2022