Prefeitura de Sud Mennucci / SP
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
04 MAR 2022
EMPREENDEDORISMO
PLANTÃO DE ATENDIMENTO CDHU
PROCESSANDO ÁUDIO
ATENDIMENTO ESPECÍFICO PARA OS MORADORES DOS BAIRROS VICTOR PAYA BELDA DE SUD MENNUCCI E JARDIM ABÍLIO FERREIRA DE BANDEIRANTES

✅ DIA 08/03/2022, TERÇA-FEIRA
✅ NO PRÉDIO DA ANTIGA UBS, EM FRENTE À PRAÇA DA MATRIZ DE SUD MENNUCCI
✅ ATENDIMENTO DAS 09H ÀS 12H E DAS 13H ÀS 15h

☑️ Serviços: acordos, 2ª via de boletos, quitação, revisão de prestações e transferências.
☑️ Os interessados deverão levar o RG, CPF, o boleto da CDHU e os 3 últimos comprovantes de renda.

Pode ser uma imagem de texto que diz "PLANTÃO CDHU 08 DE MARÇO TERÇA-FEIRA NO PRÉDIO DA ANTIGA UBS EM FRENTE A PRAÇA DA MATRIZ DE SUD MENNUCCI NOS HORÁRIOS: 09HOO ÀS 12HOO E 13HOO Às 15HOO ACORDO; QUITAÇÃO; EMISSÃO DA SEGUNDA VIA DE BOLETO; SERVIÇOS TRANSFERÊNCIA; REVISÃO DE PRESTAÇÃO; DOCUMENTOS NECESSÁRIOS: RG, CPF, BOLETO DA CDHU E os 3ÚLTIMOS COMPROVANTES DE RENDA JARDIM VICTOR PAYA BELDA SUD MENNUCCI JARDIM ABILIO FERREIRA BANDEIRANTES Prefeitura SUD MENNUCCI MIT"
Versão do Sistema: 3.2.3 - 06/06/2022