15 DEZ 2021
ADMINISTRAÇÃO
SUD MENNUCCI É CONTEMPLADO COM R$300.000,00 DO CONVÊNIO DA SECRETARIA DO DESENVOLVIMENTO REGIONAL DO ESTADO DE SÃO PAULO
Nesta quarta-feira (15), chegou em Sud Mennucci mais uma conquista da Prefeitura Municipal de Sud Mennucci em parceria com a Câmara de Vereadores, desta vez recebemos um Caminhão Pipa, Iveco 24-280, com capacidade de 15.000 litros de água, comprado com R$300.000,00 (trezentos mil reais) enviados pelo convênio estadual da Secretaria de Desenvolvimento e R$175.000,00 (cento e setenta e cinco mil reais) de recurso próprio municipal.

O caminhão será de grande serventia para nossos munícipes, que a partir de agora conta com um veículo moderno, eficiente e disponível para atender as demandas do município, principalmente a lavagem e limpeza das ruas, praças e vias, assim como o auxílio no combate à queimadas.

O Prefeito Lió, acompanhado dos vereadores Antônio Lisboa, Cleber Gonçalves e Valéria Garcia, participaram de um encontro organizado pelo Deputado Estadual Itamar Borges no edifício-sede do Governo do Estado de São Paulo para protocolar o pedido do convênio no dia 22 de Abril, documento entregue para o Secretário Executivo da Secretaria de Desenvolvimento Regional, do Governo do Estado de São Paulo, Dr. Rubens Cury.

“Para que tenhamos sucesso em nossas conquistas, precisamos trabalhar em equipe, por isso agradeço ao Vice-prefeito Roberto Viana, toda Câmara Municipal de Vereadores, em especial aos vereadores que estiveram juntos para protocolar este pedido, Valéria Garcia, Maércio da Costa Branco, Antônio Lisboa e Cleber Gonçalves de Oliveira. Agradeço também todos os gestores e colaboradores que participaram do processo de documentação da compra do caminhão, Patrícia Toledo, Paula Santos, Valéria Moreira, Rubens Mesquita, Paulo Américo, Rivail, Leonardo, Fausto, Paulo Ricardo e Fabiana Janaina”, agradeceu o Prefeito Municipal.