10 NOV 2021
MEIO AMBIENTE E LIMPEZA PÚBLICA
EQUIPE DA CASA DA AGRICULTURA DE SUD MENNUCCI PARTICIPARAM DO PRIMEIRO ENCONTRO FORMATIVO DE MULTIDICIPLINADORES EM EDUCAÇÃO AMBIENTAL
Programa de Multiplicadores em Educação Ambiental inicia os Encontros Formativos.
Aconteceu recentemente, o primeiro encontro formativo do Programa de Formação de Multiplicadores em Educação Ambiental, executado pela empresa Bioterra e coordenado pela ONG Olho D'Água de Promissão/SP.

O tema desse encontro foi ÁGUA e contou com palestra, debate, oficina e muita formação. Após a recepção e acolhida, aconteceu a palestra de abertura com a Mestre em Gestão e Regulação de Recursos Hídricos, Sílvia Mayumi Shinkai de Oliveira.

No período da tarde, aconteceu uma Oficina de Educação Ambiental em Recursos Hídricos com a pedagoga, com especialização em Educação Ambiental, Fernanda Marin Campachi.

O público do Programa de Formação são educadores, técnicos e agentes de educação ambiental dos 42 municípios do Baixo Tietê, que fizeram sua inscrição junto ao Comitê.
Fonte: MEIO AMBIENTE