Prefeitura de Sud Mennucci / SP
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
04 NOV 2021
EMPREENDEDORISMO
CONTEMPLADOS PELO PROGRAMA CIDADE LEGAL ESTÃO CONVOCADOS A COMPARECEREM NESTA SEXTA-FEIRA OU NO SÁBADO NA SUBPREFEITURA
PROCESSANDO ÁUDIO
A Subprefeitura de Bandeirantes D’ Oeste está convocando os munícipes contemplados pelos imóveis do Programa Cidade Legal que já entregaram a documentação para a regularização da escritura para que compareçam no prédio da subprefeitura nesta sexta-feira no horário das 07 às 17 horas ou no sábado das 08 às 12 horas.

O objetivo desta ação é realizar a conferência da documentação, a fim de garantir que não haja transtornos ou surpresas que impeçam o morador de dar andamento ao processo.

Deverão comparecer na subprefeitura nesta sexta-feira no horário das 07 às 17 horas ou no sábado das 08 às 12 horas.

Versão do Sistema: 3.2.3 - 06/06/2022