29 OUT 2021
CAFÉ DA MANHÃ ESPECIAL, EM COMEMORAÇÃO AO DIA DO SERVIDOR PÚBLICO
Na manhã de hoje, 29 de outubro, os servidores do município de Sud Mennucci receberam um café da manhã especial, realizado em comemoração ao dia do servidor público, comemorado no dia 28 de outubro.

Nesse dia alusivo ao dia do servidor público, gostaríamos de agradecer a cada um dos profissionais que compõe a nossa gestão municipal.
Somos muito gratos por cada servidor e o serviço prestado às pessoas através de vocês.

Temos uma equipe forte, competente com conhecimentos e vontade de fazer sempre o melhor para nossos cidadãos.
“Vocês são peças fundamentais para o bom desempenho do nosso trabalho por uma Sud e Band cada vez melhor. Além de desejar um feliz dia do servidor público, queremos aqui reforçar seu valor. Em nossa gestão, desde o primeiro mês, valorizamos e respeitamos essa importante classe para nosso município”, comentou o prefeito municipal Lió.

Melhoramos suas condições de trabalho, reconhecemos sua competência e, acima de tudo, devolvemos dignidade, fazendo o básico que é dever de uma boa gestão, mantemos em dia o pagamento dos profissionais. Aos nossos servidores, muito obrigado por todo empenho e dedicação!