Prefeitura de Sud Mennucci / SP
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
13 OUT 2021
EMPREENDEDORISMO
PREFEITO LIÓ SE REUNIU COM EMPRESÁRIOS DO RAMO DA CONFECÇÃO PARA DISCUTIR SOBRE GERAÇÃO DE EMPREGOS PARA SUD MENNUCCI E BANDEIRANTES D’ OESTE
PROCESSANDO ÁUDIO
O Prefeito Lió juntamente com o gestor da Divisão de Desenvolvimento, Sr. Dito Junior, do Procurador Jurídico da Prefeitura de Sud Mennucci, Rubens Mesquita, e da vereadora Valeria Garcia receberam na manhã de hoje (13), no gabinete da Prefeitura, a visita dos empresários Manoel de Lima e André Felipe dos Santos, da Turi Confecções, de Turiúba-SP, e de Aziz Chamusca, proprietário da marca “Que Coisa Linda”, de São Paulo, que vieram apresentar suas empresas para possível parceria com o município.

Os visitantes conheceram nossas instalações e estão em busca de um novo polo têxtil, o qual os empresários planejam instalar em nossa cidade.

Na visita, foi colocado em pauta novas ideias e métodos para movimentar a economia do município, gerando emprego e renda.
Versão do Sistema: 3.1.9 - 17/01/2022