Prefeitura de Sud Mennucci / SP
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
13 OUT 2021
MEIO AMBIENTE E LIMPEZA PÚBLICA
Convite - Setor de Meio Ambiente e Turismo:
PROCESSANDO ÁUDIO
Audiência Pública referente à participação do Município de Sud Mennucci na elaboração do Plano Regional de Resíduos Sólidos dos Municípios do CIENSP.

A Audiência será realizada de forma on-line, através da plataforma “Google Meet”, no dia 21 de outubro, às 19h.

Este plano prevê o levantamento de informações de todos os municípios integrantes do CIENPS referente ao tema de resíduos sólidos. Importante documento de gestão para a região, que busca a proposição de programas para o correto gerenciamento de resíduos sólidos.
Versão do Sistema: 3.1.6 - 03/11/2021