14 OUT 2021
PREFEITO LIÓ ASSINOU CONVÊNIO DE MAIS DE 800 MIL REAIS
O Prefeito Lió, está em São José do Rio Preto-SP, junto a sua equipe de trabalho, vereadores e produtores rurais, para participar do lançamento do Programa “Melhor Caminho”, que visa a recuperação de estradas rurais paulistas.

Na oportunidade, assinou o convênio da Secretaria de Agricultura e Abastecimento, no valor de 879.700,50 (oitocentos e setenta e nove mil, setecentos reais e cinquenta centavos).

A solenidade de lançamento contou com a presença do governador João Doria, do secretário de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo Itamar Borges, dentre outros prefeitos e autoridades da região.

“Em colaboração, estamos buscando as melhores soluções para a área agrícola da nossa cidade e distrito. Esse convênio veio em boa hora. Faremos adequações necessárias para a conservação e ampliação das nossas estradas rurais, facilitando o dia a dia do produtor e das famílias da zona rural”, disse o Prefeito.