16 SET 2021
ADMINISTRAÇÃO
VEREADORES CONQUISTARAM PARA SUD MENNUCCI 380 MIL REAIS. DINHEIRO ESTÁ SENDO APLICADO NOS SERVIÇOS DA SAÚDE MUNICIPAL
Em uma gestão colaborativa entre os Poderes Executivo e Legislativo, o município de Sud Mennucci, só neste ano, já foi contemplado com um valor de 380 mil reais de recursos destinados a saúde.

Por meio de solicitações, o vereador Pastor Edson do Nascimento conseguiu junto ao deputado federal David Soares (DEM-SP) a verba no valor de 100 mil reais. Os vereadores Marcos Quaresma e Antônio Lisboa, conseguiram juntos, outros 100 mil reais do deputado federal Fausto Pinato (Progressistas). O Conselheiro Tutelar e cidadão sudmennucense Ronaldo Toquetão e o vereador Bodão Branco, trouxeram para a saúde, o valor de mais 100 mil reais, vindos da pasta do deputado federal Coronel Tadeu (PSL). O cidadão Ednaldo, que é o representante do partido PT, em Sud Mennucci, conseguiu do deputado federal Paulo Teixeira (PT), 80 mil reais.

A Secretária de Saúde Alda Gonçalves, explicou que estas verbas estão sendo utilizadas na manutenção dos serviços prestados na atenção básica, na aquisição de insumos de enfermagem e odontológicos e em medicamentos pertencentes ao elenco da atenção básica.

O Pastor Edson do Nascimento agradeceu todas as ajudas, especialmente, a do assessor Edinho, que auxiliou e intermediou todo o processo.