30 AGO 2021
TRANSPORTE PARA A CIDADE DE ARAÇATUBA-SP ESTÁ SUSPENSO
Medida visa proteger os moradores de Sud Mennucci e Bandeirantes D’ Oeste.
Nesta segunda-feira (30), o transporte de estudantes para a cidade de Araçatuba estará suspenso, devido a invasão de criminosos as agências bancárias da cidade nesta madrugada.

A decisão foi tomada com o intuito de proteger os estudantes da nossa cidade, uma vez que os responsáveis pelos ataques ainda não foram capturados.

ENTENDA O CASO

Criminosos fortemente armados atacarem três agências bancárias no Centro da cidade de Araçatuba no início da madrugada desta segunda-feira (30).
Ao menos duas pessoas morreram no ataque, segundo informações da Polícia Militar. Ainda não foi informada quais foram as circunstâncias das mortes.

Os criminosos abordaram pedestres e motoristas e os fizeram reféns na cidade. Eles também cercaram bases da Polícia Militar e viaturas. Em vídeos que circularam nas redes sociais, algumas vítimas aparecem em uma espécie de "escudo humano" dos criminosos e sobre carros. Outras imagens mostram os bandidos atirando pela cidade.

A Polícia Militar orienta para que os moradores de Araçatuba não saiam de casa até que a situação esteja controlada, pois há explosivos espalhados pela cidade e que podem ser acionados por calor ou movimento.

Fonte: texto Portal de Notícias G1 (adaptado).

Autor: Thiago Miyazaki Simão