04 AGO 2021
ADMINISTRAÇÃO
SUD MENNUCCI E BANDEIRANTES FORAM CONTEMPLADOS PELO PROJETO DO GOVERNO DO ESTADO DE SÃO PAULO “VALE GÁS”
Na segunda etapa do projeto estadual “Vale Gás”, mais 645 municípios foram contemplados, dentre eles Sud Mennucci e Bandeirantes D’ Oeste. No lançamento, o programa priorizava as famílias que residiam em comunidades e favelas, locais de pouca infraestrutura e de alto risco.

Com a ampliação do programa, todas as famílias que atenderem aos critérios de elegibilidade terão acesso ao voucher para o saque direto nos caixas eletrônicos do Banco do Brasil ou 24 horas. O projeto contemplará 74 famílias de Sud Mennucci e Bandeirantes D’ Oeste.

O benefício de R$ 300, será pago em 3 parcelas bimensais de R$ 100, garantindo a compra de botijões de gás de cozinha (GLP 13kg) para as famílias em situação de vulnerabilidade extrema (renda mensal per capita de até R$ 178), e que estejam inscritas no CadÚnico (sem o Bolsa Família).

A Divisão de Assistência Social de Sud Mennucci está aguardando o Governo do Estado enviar as informações das pessoas que atendem os critérios de elegibilidade.