23 JUL 2021
ADMINISTRAÇÃO
VICE-GOVERNADOR DO ESTADO DE SÃO PAULO ESTEVE EM SUD MENNUCCI PARA A INAUGURAÇÃO DE PROJETOS NA ÁREA DE TURISMO
Na manhã desta sexta-feira, 23, o Município de Interesse Turístico de Sud Mennucci recebeu, no Anfiteatro Municipal “Dirce Brinholi de Almeida”, a presença do vice-governador do Estado de São Paulo Rodrigo Garcia, que fez anúncios importantes, como o recape da entrada da cidade, que será revitalizada muito em breve, e a autorização da implementação do Programa Rotas Rurais, que trará a expansão do turismo rural.

Recepcionados pelo prefeito José Urbino dos Santos Neto (Lió da Camac), e o vice-prefeito Roberto Viana, a solenidade também contou com a presença do presidente da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (ALESP), Carlão Pignatari; os deputados da ALESP e Câmara dos Deputados, Sebastião Santos e Geninho Zuliani, respectivamente, dos Secretários de Governo do Estado, Vinícius Lummertz (Secretário de Turismo e Viagens), Itamar Borges (Secretário de Agricultura e Abastecimento), e Marco Vinholi (Secretário de Desenvolvimento Regional), dentre outros convidados e autoridades.

Na oportunidade, Governo do Estado e Prefeitura Municipal realizaram a inauguração de importantes projetos para o Turismo local revitalizados recentemente, como:

• Revitalização do Parque da Saúde;
• Revitalização dos Quiosques Públicos “Recanto das Águas;
• Revitalização da então Avenida São Paulo que, agora, passa a chamar Avenida Professor Luiz Flávio Gomes;
• Implementação de sinalização turística.

Ao todo, mais de meio milhão de reais já foram investidos para ampliar e melhorar as estruturas e espaços turísticos e de lazer. “O turismo é uma atividade econômica que vem crescendo muito, dia a dia, em nossa comunidade. Nossa cidade pode e vai avançar muito mais”, comentou o prefeito Lió.

No evento, o vice-governador também entregou um voucher de 330 cestas básicas, do programa “Alimento Solidário”, que serão entregues às famílias em situação de vulnerabilidade, pelo Fundo Social de Solidariedade de São Paulo (FUSSP) e Fundo social local.

23/07/2021