10 JUN 2021
MEIO AMBIENTE E LIMPEZA PÚBLICA
PREFEITURA MUNICIPAL E SETOR DE MEIO AMBIENTE FORMALIZAM A “ADDASB” - ASSOCIAÇÃO DOS DEFENSORES DOS DIREITOS DOS ANIMAIS DE SUD MENNUCCI E BANDEIRANTES D´ OESTE

Na tarde de ontem (09), a Prefeitura Municipal de Sud Mennucci, em conjunto com o Setor de Meio Ambiente, realizaram uma reunião para formalizar a ADDASB - Associação dos Defensores dos Direitos dos Animais de Sud e Band.

A “ADDASB”, é formada por voluntários e o grupo presta atendimento a cães e gatos abandonados e em situação de abandono e/ou maus tratos, buscando principalmente novos lares para os animais, além de promover a conscientização da população.

A Associação é mantida através de doações dos voluntários, doações espontâneas da comunidade, da venda de produtos, rifas, bingos e outros.

Para custear os serviços da “ADDASB”, como rações e atendimentos veterinários, serão realizadas promoções junto à comunidade. A primeira ação para arrecadar fundos para os trabalhos da associação será realizada no dia 10/07, em forma de rifa e o sorteio será realizado na página oficial da Associação.

Siga a página da associação e fique por dentro das novidades: https://www.facebook.com/Addasb-Associa%C3%A7%C3%A3o-de-Defensores-dos-Direitos-dos-Animais-de-Sud-e-Band-103353958514739/