15 MAI 2021
SOCIAL
FUNDO SOCIAL DE SOLIDARIEDADE EM PARCERIA COM A DIVISÃO DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E COLABORADORES FAZEM VENDA DE PIZZAS PARA ARRECADAR VERBAS PARA A CAMPANHA DO AGASALHO

No sábado (15), a equipe do Fundo Social de Solidariedade, Divisão de Assistência Social e demais colaboradores se uniram para a realização do projeto que visa a arrecadação de verbas para ajudar a população carente. Em virtude da pandemia da Covid-19, os organizadores optaram pela compra, e não a doação de agasalhos usados, como era feito antes. Para que o projeto acontecesse, a Divisão de Assistência Social recebeu doações de alimentos e outros itens que foram transformados em pizzas para serem vendidas. O dinheiro arrecado será usado para a compra  de cobertores novos para serem doados para a população vulnerável de Sud Mennucci e Bandeirantes D' Oeste.

“Estou encantada em ver tantas pessoas empenhadas na realização deste projeto. Agradeço a todos que estão contribuindo para fazer o bem para nossa comunidade”, comentou a Presidente do Fundo Social de Solidariedade Marisa Santos.

A Vice-Presidente do Fundo Social Márcia Santos também agradeceu. “É muito gratificante receber todo este apoio, deixo aqui o meu agradecimento para todos os doadores que contribuíram para que o nosso projeto pudesse acontecer”, disse ela.

A responsável pela Divisão de Assistência Social Daiana Cristina agradeceu também os moradores que adquiram e ajudaram nas vendas. “Não tenho palavras para expressar toda a gratidão que estou sentindo. Quero agradecer toda essa gente de bem que nos ajudou com as vendas das pizzas, e principalmente todos que adquiriram. Muito obrigada”.

Autor: Thiago Miyazaki Simão
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024