30 ABR 2021
ADMINISTRAÇÃO
PREFEITO LIÓ E VICE-PREFEITO ROBERTO VIANA SE REÚNEM COM A NOVA DIRETORIA DA ASSOCIAÇÃO DOS PRODUTORES RURAIS DE SUD MENNUCCI

O Prefeito Lió e o Vice-Prefeito Roberto Viana receberam no gabinete da Prefeitura de Sud Mennucci a nova diretoria eleita da Associação dos Produtores Rurais do município.

O associativismo proporciona aos produtores condições para que cresça e amplie as possibilidades. Por meio de vários cursos, o produtor se profissionaliza e passa a gerenciar a sua propriedade com um viés empresarial, apreende a compreender melhor as técnicas administrativas e agrícolas.

A união dos produtores em associações também possibilita a aquisição de novos equipamentos com preços, prazos e outras condições melhores. Por meio da associação o produtor também terá disponível vários maquinários, como, tratores, colheitadeiras e demais ferramentas de uso coletivo – equipamentos esses, que em outras situações, a maioria dos produtores não teria acesso.

“A ideia da associação é multiplicar as forças e ampliar a representatividade dos produtores”, disse o Vice-Prefeito Roberto Viana.

A atual Associação dos Produtores Rurais de Sud Mennucci tem como Presidente o Sr. Waldomiro da Silva Martelo, Vice-Presidente Leandro Luiz Comeli, Tesoureiro Levi Andrade, Tesoureiro Milton Alegria Garcia, Secretário Marcelino André Martins Garcia, Secretário Aldenei Cezar dos Santos, Conselheiro Efetivo Valdemar Domingos Moreira, Conselheira Efetiva Ivani Pedrosa Amancio da Rocha, Conselheira Efetiva Maria Aparecida dos Santos Ribeiro, Conselheiro Suplente Valdir Severiano, Conselheiro Suplente José Messias de Araújo e Conselheiro Suplente Sebastião Antônio da Silva.

“Em regime de colaboração e cooperação, já fizemos uma reunião com os membros da diretoria para, juntos, pensarmos na ampliação do setor produtivo em nosso município”, disse o Prefeito Lió.

Autor: Thiago Miyazaki Simão
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024