30 ABR 2021
SOCIAL
PRIMEIRA E SEGUNDA-DAMA SE REÚNEM PARA PLANEJAR AÇÕES COM O INTUITO DE HOMENAGEAR AS MÃES DO MUNICÍPIO.

A reunião definiu estratégias da comemoração do dia das mães.

A Primeira-Dama e Presidente do Fundo Social Marisa e a Segunda-Dama e Vice-Presidente do Fundo Social Márcia acompanharam a reunião realizada pela responsável pela Divisão de Assistência Social do município Daiana e a Assistente Social Célia Gimenes.

A reunião teve como pauta o planejamento das ações que serão realizadas para a celebração do Dia das Mães, comemorado no dia 09 de maio. “Por conta da Covid-19 e todos os protocolos de segurança, estamos organizando uma maneira de homenagear as mães do município de forma bonita e segura. É uma data importante no nosso calendário e gostaríamos de fazer algo para comemorar esse dia”, disse a Primeira-Dama.

A Segunda-Dama acredita que esta é uma das mais importantes datas comemorativas, e que este ano será necessário ressignificar este momento e encontrar novas maneiras de prestar as homenagens. “São tempos tão difíceis que estamos vivendo, e nós queremos colocar um pouco de carinho na vida das pessoas e encher os corações de esperança”, concluiu.

Autor: Thiago Miyazaki Simão