A Prefeitura Municipal de Sud Mennucci, através da Secretaria Municipal de Saúde, traz uma grande notícia para todos os munícipes. O município conta a partir de agora com mais um médico para atendimento a população.
Trata-se do Programa Mais Médicos, do Governo Federal, que faz parte de um amplo pacto para melhoria do atendimento aos usuários do Sistema Único de Saúde levando além de investimentos em infraestrutura de Unidades de Saúde mais médicos para suprir a demanda de municípios.
Sud Mennucci está entre os municípios que consolidou a adesão ao programa. Após esta adesão, os munícipes poderão contar com a médica Drª Lazara Diaz Herrera de origem cubana.
A Drª Lazara fará parte da equipe composta por mais 6 médicos que atuam no município, além das especialidades atendidas aqui como: neurologia, radiologia, cardiologia e ortopedia.
A iniciativa do Governo Federal prevê também a expansão do número de vagas de medicina e de residência médica, além do aprimoramento da formação médica no Brasil.









