A moradora de Sud Mennucci, Karoliny Canhet Paterno, recebeu na última semana, em sua colação de grau em nível superior, do Centro Universitário Toledo, de Araçatuba, o título de melhor aluna do curso de Biomedicina (bacharelado) e diploma de mérito acadêmico.
O título foi concedido pela instituição de ensino e pelo Presidente do Conselho Regional de Biomedicina – 1° região (CRBM), Dr. Dácio Eduardo Leandro Campos. O reconhecimento à aluna deu-se pelos esforços da moradora da cidade, que obteve, durante o curso, as melhores notas e a melhor atuação como universitária.
Karoliny, que sempre foi aluna da rede pública de ensino de Sud Mennuci, já atuou como estagiária pública municipal, na Secretaria Municipal de Saúde. Nos últimos anos, outros três ex-alunos, moradores da cidade, conquistaram o reconhecimento de melhores alunos das instituição de ensino por onde passaram.
Em 2015, Letícia Pagoto recebeu o reconhecimento de melhor aluna do curso de Engenharia Civil e aluna com a maior média de todos os cursos, pela Escola de Engenharia de Lins (EEL). Em 2016, o ex-aluno do curso de Publicidade e Propaganda, do UniSALESIANO, Marcos Martins, recebeu a Medalha de Dom Bosco, principal título do centro universitário católico de Araçatuba.
Também em 2016, a moradora Thainá Sossolote recebeu o Prêmio Paulo Minami, do Conselho Regional de Farmácia (CRF), por ser destaque e melhor aluna da graduação em Farmácia, da UNIP-Rio Preto.