O Prefeito de Sud Mennucci e Presidente da Associação dos Municípios do Extremo Noroeste do Estado de São Paulo (AMENSP), Julio Cesar Gomes, participou na última semana, em São Paulo, de uma reunião no gabinete do Presidente da Companhia Energética de São Paulo (CESP), Mauro Arce. O encontro foi pautado na discussão sobre o turismo de pesca na região e teve a participação do Deputado Carlão Pignatari e pelo empresário e representante da ONG, Adelson Alberto dos Santos.
Em pauta, os presentes dialogaram sobre a retomada das atividades da piscicultura, interrompidas pelas empresas que hoje administram a geração de energia, que tinha o papel de encarregar-se do repovoamento de alevinos nos lagos formados pelas barragens do Complexo Urubupungá (Jupiá, Ilha Solteira e Três Irmãos).
Ocasionalmente, o prefeito Julião reivindicou que a piscicultura seja passada por comodata para que os professores e técnicos da Universidade Paulista (UNESP), por meio da ONG, reassumam a operação e repovoamento de alevinos no lago.