17 MAR 2021
EMPREENDEDORISMO
PESQUISA DE OPINIÃO
A sua participação é fundamental.

Pessoal, que tal dar aquele “upgrade” no seu currículo? Incrementá-lo com um curso técnico profissionalizante numa instituição renomada e sem custo algum? Curtiu a ideia, então presta bem atenção no que nós temos pra te oferecer!

Uma das propostas do Prefeito Lió é ter uma gestão participativa. Mas, afinal de contas, o que é isso? Nós queremos ouvir você! Valorizamos o que você tem a dizer, e isso irá colaborar para as nossas tomadas de decisões. Legal, né?!

Portanto, estamos lançando hoje uma enquete para saber qual é o novo curso que vocês querem na ETEC de Sud Mennucci. É simples, basta clicar no link desta publicação e responder qual o curso você quer. Não leva nem 10 segundos pra responder!

Abaixo, um pouquinho de cada área.

CURSO DE HOSPEDAGEM: É o profissional que realiza atividades de recepção, reserva, governança, mensageria e concièrgerie em meios de hospedagem. Executa serviços de atendimento e suporte aos clientes e supervisiona a manutenção dos equipamentos. Executa ainda serviços de andares, room service, montagem de coffee break e ambientação de espaços para eventos e recreação, valorizando as características culturais, históricas e ambientais do local de sua atuação. Atua também no atendimento direto ao cliente em outros estabelecimentos que requerem serviços de hospitalidade.

Eixo Tecnológico: TURISMO, HOSPITALIDADE E LAZER

CURSO SEGURANÇA DO TRABALHO: é o profissional que atua em ações prevencionistas nos processos produtivos com auxílio de métodos e técnicas de identificação, avaliação e medidas de controle de riscos ambientais, de acordo com a Legislação Brasileira, Normas Regulamentadoras e princípios de Higiene, Saúde e Segurança do Trabalho. Desenvolve ações educativas na área de Saúde e Segurança do Trabalho. Seleciona, controla, orienta e fiscaliza o uso de EPI e EPC. Coleta e organiza informações de saúde e de segurança no trabalho. Avalia e executa diversos programas de prevenção em SST, inclusive PPRA (Programa de Prevenção de Riscos Ambientais). Investiga, analisa acidentes e recomenda medidas de prevenção e controle.

Eixo Tecnológico: SEGURANÇA

Acesse o formulário de pesquisa: https://forms.gle/uh1pxh2KxDu5vUdQ9