25 MAR 2021
SUD MENNUCCI RECEBERÁ INCREMENTO NA SAÚDE NO VALOR DE 100 MIL REAIS
O Coronel informou que já destinou a emenda ao Orçamento Geral da União – OGU 2021 por meio do Ministério da Saúde.

O vereador Claudomiro Donizeti Machado, popular Bodão, e o Sargento Ronaldo Toquetão solicitaram ao Deputado Federal Coronel Tadeu um incremento temporário ao Custeio dos Serviços de Atenção Primária à Saúde no valor de R$ 100 mil reais.

Este foi um trabalho realizado pelas duas autoridades e com pleno apoio do Prefeito Lió, que agradeceu o auxílio. “Na condição de gestor público manifesto em nome de toda a população sud mennuccense a minha gratidão pelo valioso apoio do vereador Bodão e do Sargento Toquetão. Este é um recurso importantíssimo e que será aplicado na área da saúde em benefício do nosso povo”, disse o Prefeito, e complementou, “Também agradeço o Deputado Tadeu, pela parceria e entender a necessidade dessa verba para nossa cidade”.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024