31 JUL 2023
AGRICULTURA, PECUÁRIA E ABASTECIMENTO
Foi aprovado o Plano Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável
No dia 25 de Julho, realizamos uma importante Reunião do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural (CMDR)! Neste encontro, foi aprovado o Plano Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável e traçamos novas ações para promover o crescimento da nossa área rural.
O CMDR tem como objetivo principal discutir políticas públicas voltadas para o desenvolvimento sustentável do campo. Através desse conselho, estabelecemos estratégias, diretrizes e responsabilidades para garantir o bem-estar dos produtores e trabalhadores rurais.
Nosso foco é proporcionar meios para que os produtores tenham condições de trabalho e de mercado, garantindo a rentabilidade nos empreendimentos e a qualidade de vida das famílias rurais. 🚜🏠
Acreditamos que é essencial valorizar e fortalecer o setor rural, preservando a sua importância para o desenvolvimento econômico e social de nossa cidade.
Seguimos comprometidos com o futuro sustentável do nosso município e contamos com a participação e colaboração de todos para alcançar esse objetivo.
Autor: Ana Paula