02 JUN 2023
Vem aí a Pré-Seleção da Escolha da Rainha de Sud Mennucci
Vinte candidatas estarão disputando 10 vagas para a Escolha da Rainha da 37ª Festa do Peão de Sud Mennucci.
A Pré-Seleção acontecerá no dia 09 de junho, sexta-feira, a partir das 20h, no Centro Comunitário “Fabio Rogério Concórdia”.
Para a Pré-Seleção serão vendidas mesas no valor de R$ 50,00 (antecipadamente) e ingresso no valor de R$ 10,00, na portaria.
Para o evento, haverá desfile de passarela, que contará com corpo de jurados, que estarão avaliando as pré-candidatas nos quesitos: postura, elegância, desenvoltura, beleza e simpatia.
Você não vai ficar de fora dessa, vai?
Realização: Prefeitura Municipal, com apoio do Centro de Eventos, Câmara Municipal de Vereadores e Comtur (Conselho Municipal de Turismo).
Autor: Ana Paula