25 MAI 2023
EMPREENDEDORISMO
PREFEITURA MUNICIPAL DE SUD MENNUCCI REALIZA PARCERIAS DE SUCESSO E VEM GERANDO EMPREGOS NO MUNICÍPIO
A Prefeitura Municipal de Sud Mennucci, através da Divisão de Empreendedorismo, focada no desenvolvimento, vem cada vez mais buscando parcerias para a geração de emprego e renda tanto diretos, quanto indiretos, de forma a contribuir com a renda familiar dos nossos munícipes.
Com isso, a Divisão de Empreendedorismo vem apresentando um aumento significativo no número de empregos gerados através dessa parceria, gerando oportunidades. De acordo com os dados apresentados só no último mutirão do emprego, uma parceria da Prefeitura com a Companhia Melhoramentos Norte do Paraná (antiga Vale do Paraná) de Suzanapolis foram confirmadas pela empresa 51 contratações em diversas vagas.
Autor: Ana Paula