06 ABR 2023
ASSISTÊNCIA SOCIAL
Participaram do 1º Encontro Regional para Fortalecimento de Políticas Públicas para Mulheres
A primeira dama e também Presidente do Fundo Social de Solidariedade, Marisa Nakataira, juntamente com a Gestora de Assistência Social, Simone Cayres, participaram do 1º Encontro Regional para Fortalecimento de Políticas Públicas para Mulheres, que aconteceu em Birigui, na terça-feira, dia 05.
O evento contou com a presença da Secretária Estadual de Políticas Públicas para Mulheres, Sonaira Fernandes.
Nos orgulha muito apoiar e participar de um evento como este que reúne representantes de diversas frentes e autoridades, que unidas buscam discutir a igualdade de gênero, além de um momento de compartilhar experiências e conquistas. E mais, unir forças para reivindicar nossas demandas, que vá beneficiar nossa população, explica Simone Cayres.
Autor: Ana Paula