Prefeitura de Sud Mennucci / SP
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
17 AGO 2022
MEIO AMBIENTE E LIMPEZA PÚBLICA
ALERTA DE QUEDA DE TEMPERATURA E VENTOS FORTES A PARTIR DESTA QUINTA-FEIRA
receba notícias
A Defesa Civil do Estado de São Paulo alerta que, entre quinta-feira (18) e domingo (21), uma intensa massa de ar polar avançará em todo o território paulista, provocando queda acentuada de temperatura, havendo momentos de frio intenso, com destaque às regiões mencionadas.

A sensação térmica pode ser ainda mais baixa dependendo da região. Assim, ressalta-se a importância de atenção especial com as pessoas mais vulneráveis, como idosos, crianças e àquelas em situação de rua. Além disso, recomenda-se não fazer aquecimentos improvisados com fogueiras e manter hidratação constante.
Versão do Sistema: 3.2.8 - 16/11/2022